São 26 oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico e superior.
Foto: Adilvan Nogueira

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta segunda-feira, 13/09, 26 oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico e superior nos cursos de Técnico em Agrimensura, Técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Recursos Humanos, Administração, Administração ou Gestão Pública, Técnico em Segurança no Trabalho, Pedagogia, Educação Física – Bacharelado e Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. As vagas estão distribuídas entre Palmas, Araguaína e Gurupi e para concorrer é preciso ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE).      

As vagas de estágio supervisionado são voltadas a estudantes devidamente matriculados no curso e/ou períodos especificados pelo contratante. É necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga. 

Além do conhecimento e experiência proporcionados pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente.  MURAL Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737(Fixo e WhatsApp). 

Confira as oportunidades: 

PALMAS 

Técnico em Agrimensura, Técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Agropecuária (1) 

Técnico em Enfermagem (1) 

Enfermagem (1) 

Recursos Humanos (1) 

Administração (1) 

Administração (1) 

Administração (2) 

Administração (1) 

Administração (1) 

Administração ou Gestão Pública (1) 

Administração (1) 

Administração (1) 

Pedagogia (1) 

Pedagogia (1) 

Técnico em Segurança do Trabalho (3) 

  

ARAGUAÍNA 

Educação Física - Bacharelado (3) 

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1) 

Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (1) 

  

GURUPI 

Enfermagem (2) 

Direito (1)