Campus IFTO de Araguaína.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para um novo curso na unidade de Araguaína, é o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção e Sistemas. 

Estão sendo ofertadas 25 vagas gratuitas, sem cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula. Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento e concluintes de graduação mediante apresentação do histórico escolar definitivo e declaração/certificado de conclusão do curso, constando a data de colação de grau. 

As inscrições poderão ser realizadas até 08 de junho, exclusivamente por e-mail, e consistirá no encaminhamento de documentação digitalizada em arquivo único em formato ".pdf", até o limite de 10Mb, para o e-mail: cpg.araguaina@ifto.edu.br . O campo "assunto" do e-mail deve observar o seguinte padrão: "INSCRIÇÃO - PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU 2022.2 - NOME DO CANDIDATO". 

Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Produção

O curso tem uma carga horária de 390h e as aulas ocorrem quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia todo. 

O curso é voltado para profissionais graduados, preferencialmente nas áreas de engenharias, cursos de tecnologia, gestão, administração e informática, ampliando-se também a profissionais de outras áreas que estejam atuando no setor industrial, comércio ou prestação de serviços.

Todos os detalhes acerca da documentação necessária para inscrição e etapas de seleção estão disponíveis no Edital nº 13/2022, acessível na área de seletivos