Bombeiros combatem as chamas em terreno do 2ºBPM de Araguaína.
Foto: AN

Um incêndio atingiu na tarde desta terça-feira (1º/09)  área nas dependências do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Araguaína.  E homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para controlar as chamas. 

Fotos mostram a coluna de fumaça causada do fogo que devastou a área onde tinha capim e acabou atingindo veículos que estavam apreendidos há bastante tempo. Isso porque os carros apreendidos atualmente são levados para o pátio do município. 

O fogo começou por volta das 17h50 e ainda não se sabe as causas.  As chamas atingiram a área dos fundos, mas dentro da área militar, e queimou ao menos 13 veículos que estavam apreendidos. 

Quatro viaturas dos Bombeiros e brigadistas atuam para apagar as chamas e fazer o rescaldo da área.  O comandante do 2º BPM de Araguaína informou que um militar percebeu o fogo próximo à base do COE e tentou apagar, mas não conseguiu e acionou o Corpo de Bombeiros.  

O Bombeiros veio, fez todo o procedimento e conseguiu estancar o fogo. Conseguiu preservar a unidade do COE e evitar que esse incêndio se alastrasse pelo resto do quartel.” Disse o comandante da PM,  tenente coronel Valdeonne Dias da Silva, acrescentando que foi registrado ocorrência e a PM vai apurar o ocorrido. 

Bombeiros combatem as chamas no local. Foto: AN

Veículos destruídos pelas chamas. Foto: AN

Chamas consumiram carros apreendidos há muito tempo pela polícia. Foto: AN