Momento em que o fogo atingia a estrutura da loja
Foto: AN

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de peças de trator localizada às margens da BR-153, na Vila Cearense, em Araguaína.  A ocorrência iniciou por volta das 23h40 da noite desta segunda-feira (18) e até a manhã desta terça-feira bombeiros ainda trabalham no local.

O fogo começou no interior da loja e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o combate. Ao chegar no local, ainda sem acesso ao interior do estabelecimento, os bombeiros começaram o combate para evitar que o fogo passasse para outras lojas ao lado. A loja atingida é a Trator Solo, que atua na venda de peças de trator e implementos.

O fogo se propagou pelo interior da loja, atingiu o telhado e a faixada da loja também. As primeiras informações dão conta de que as chamas atingiram estofados, peças, móveis e grande quantidade de óleo que estavam armazenados no local.

Imagens gravadas no momento mostram as chamas se propagando no telhado da loja. Já imagens feitas nesta manhã mostram a destruição causadas pelas chamas, a fumaça e o Corpo de Bombeiros fazendo o rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fogo atingindo a loja. Foto: AN

 

Loja destruída pelo fogo em Araguaína. Foto: AN

Foto área da loja destruída. Foto: AN

Loja foi atingida e destruída pelo fogo. Foto: AN