Radialista araguainense Manú do Carmo
Foto: Divulgação

O radialista Manú do Carmo se encontra internado no Hospital Dom Orione (HDO) de Araguaína, após testar positivo para a covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio locutor em seu no perfil no Facebook na manhã desta quarta-feira, 12.

Na noite da terça-feira Manú havia informado que havia se infectado com o coronavírus e estava na UPA, sob cuidados médicos. “O tanto que me cuidei, que recomendei aos meus ouvintes não foi o suficiente. Acabei contraindo a covid-19”. Postou nas redes sociais.

Acrescentou que estava se sentindo melhor, tinha a expectativa de deixar o hospital ontem e pediu “aos amigos que se cuidem”.  Já em outro post, na manhã desta quarta-feira, o radialista informou que se encontra internado no HDO.

Passando pra dizer a todos q me encontro internado agora no Hospital Dom Orione sob os cuidados da equipe de médicos e enfermeiras. (...) Estou bem assistido por todos e que logo, logo estarei em casa e no rádio. abraços a todos e se cuidem". Escreveu. 

Manú do Carmo é radialista há mais de 35 anos em Araguaína e tem um programa na Cidade FM, onde fala aos seus ouvintes todas as manhãs e atende pedidos de músicas.