Convenção do PSB ocorreu neste domingo e definiu Irajá como candidado ao Senado.

O vereador de Araguaína, Terciliano Gomes (PDT), pretendia disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Entretanto, será segundo suplente de Irajá Abreu (PSD), candidato a senador pela chapa encabeçada por Márlon Reis (Rede).

A Convenção da Rede Sustentabilidade ocorreu na última sexta-feira (3) em Palmas, quando o partido confirmou Márlon Reis como candidato a governador. Os dois nomes para senador e o vice ficaram indefinidos, dependendo ainda do resultado das convenções de outros partidos.

Neste domingo (5), o partido definiu uma vaga no senado a Irajá Abreu (PSD), filho da senadora e candidata a vice-presidente da chapa de Ciro Gomes, Kátia Abreu (PDT). O primeiro suplente será o ex-prefeito de Novo Alegre, Wilson  Souza Silva. E como segundo suplente, o presidente da União de Vereadores do Tocantins-UVET, Terciliano Gomes, também do PDT.

O outro candidato o senador será o deputado estadual Paulo Morão (PT).  O suplente é o ex-vereador de Paraíso do Tocantins e médico Luís Antônio. Já o nome do vice continua indefinido.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46315/katia-abreu-sera-candidata-vice-presidente-na-chapa-de-ciro-gomes/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46304/ao-som-de-volta-siqueira-carlesse-oficializa-candidatura-reeleicao-e-promete-industrializar-estado/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46269/na-base-do-governo-eduardo-gomes-sera-suplente-de-siqueira-e-cesar-halum-o-senador-de-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/46270/progressistas-confirma-apoio-carlesse-lazaro-e-valderez-vao-reeleicao/