Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura
Foto: Divulgação

Marcilon Moura, irmão do deputado federal Célio Moura (PT), morreu em um acidente na BR-153 no norte do Tocantins, na noite desta sábado (2).

O parlamentar também estava no veículo. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína, no norte do estado. A assessoria de comunicação de Célio Moura informou que ele quebrou um braço e não corre risco de morte.

A batida foi perto da cidade de Araguaína, a cerca de três quilômetros de um posto da PRF na rodovia. O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando a batida aconteceu.

A PRF informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária.

Irmão de Célio Morreu no acidente

Nota do Governo do Estado

Com muita tristeza e espanto, recebi a notícia do trágico acidente, ocorrido no início da noite deste sábado, 02, na BR-153, e que deixou gravemente ferido o deputado federal Célio Moura e ceifou a vida de seu irmão e assessor, Marcilon Moura.

 

Dirijo minhas orações clamando a Deus em favor do deputado Célio Moura, que foi socorrido ao Hospital Regional de Araguaína, onde passa por procedimentos médicos. Que ele se recupere logo.

 

Também, nesse momento de dor, rogo para que o Espírito Santo console os corações, do deputado Célio Moura, demais familiares e amigos que sofrem com a partida trágica e repentina de Marcilon Moura. A todos os meus sinceros sentimentos.

 

Gonerdor Mauro Carlesse