Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no HRA.
Foto: Divulgação

A polícia procura um homem que agrediu e provocou a morte do próprio irmão nesta quinta-feira (25) em Babaçulândia, a 63 km de Araguaína. Ernandes Ribeiro da Silva, 60 anos, foi atingido com pauladas na cabeça pelo irmão de 48 anos.

A mãe dos homens contou à Polícia que os dois discutiram momentos antes do assassinato.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (25) na rua Nova Esperança, no centro da cidade. O homicídio foi por volta das 15h, mas a polícia só foi informada às 21h, depois que a vítima morreu no hospital.

No endereço, a mãe dos envolvidos disse aos policiais que Ernandes chegou em casa irritado e começou a reclamar de pedaços de madeira que estavam na frente da residência. Ele mandou o irmão retirar a madeira e ainda fez ameaças.

A mãe disse que ao ter o pedido negado, Ernandes entrou na casa e agrediu o irmão com lapadas de facão. Ele não sofreu cortes, mas reagiu e golpeou o outro na cabeça, duas vezes, com um pedaço de madeira.

A vítima foi socorrida em estado grave, levada ao Pronto Socorro da cidade e depois transferida para o Hospital Regional de Araguaína. A vítima não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no hospital, por volta das 19h. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao saber da morte, o suspeito fugiu de casa. Policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo reportagem do AF Notícias, a mãe dos envolvidos relatou que Ernandes estava embriagado e costumava agredi-la.