Praia da Tartaruga: Temporada de praia será realizada de 04 a 28 de julho

A maior e mais badalada praia do estado do Tocantins, a Praia da Tartaruga, localizada no município de Peixe, abre a temporada a partir do dia 04 de julho com uma estrutura diferenciada e com shows nacionais e regionais.

Os banhistas poderão curtir o período com muito conforto, segurança e diversão. Tendas na água, bares, restaurantes, área de camping com tendas para quem quiser acampar de graça e banheiros químicos serão oferecidos.

No espaço da praia, quartos em hotel, Wi-fi e banheiros com ar condicionado serão oferecidos aos visitantes. O acesso à praia é feito por balsas ou voadeiras. Esses serviços serão cobrados.

A programação completa da temporada de praia que será realizada de 04 a 28 de julho. O grupo de eventos "Sumiu UAI" assume mais uma vez a realização da temporada de Praia do município de Peixe/TO.

Shows gratuitos

Terra Samba, Paula Mattos, Edy Britto & Samuel e Os Barões da Pisadinha estão confirmados. As apresentações serão no palco aberto e de graça ao público.

Abre a temporada no dia 06 de julho a banda Terra Samba, já no dia 13 se apresenta a cantora Paula Mattos. A dupla Edy Britto & Samuel sobe ao palco no dia 20. Os Barões da Pisadinha encerram a programação no dia 27 de julho.

 

Arena "Sumiu UAI!"

Mais uma vez, o destaque da temporada é o evento Arena "Sumiu UAI!" na praia. A marca Sumiu UAI! sensação nos eventos pelo Brasil, desembarca pela segunda vez, na Praia da Tartaruga, entre os dias 11 e 21 de julho, com shows nacionais e regionais.

O cantor Jerry Smith, a dupla Israel & Rodolfo e a DJ Larissa Lahw são algumas das atrações confirmadas do "Sumiu UAI!" na praia. Uma atração surpresa está confirmada para esta temporada.

O valor do passaporte para o acampamento será divulgado em breve pela organização. O acampamento terá área de camping, banheiro completo exclusivo, segurança terceirizada, open bar e decoração temática. O "Sumiu UAI!" proporcionará diversão e conforto aos participantes.

Grupo "Sumiu UAI!"  na temporada de praia de Peixe/TO

Durante todo o mês de julho de 2018, o grupo de eventos "Sumiu UAI", proporcionou na Praia da Tartaruga, localizada no munícipio de Peixe/TO shows gratuitos e pagos aos banhistas e visitantes.

A praia mais badalada do estado do Tocantins, recebeu atrações nacionais e regionais. Mais de cem mil pessoas participaram da programação oficial.

A programação realizada pelo grupo de eventos "Sumiu UAI!" na Praia da Tartaruga fomentou a economia local e o turismo tocantinense no período de julho. Foram gerados mais de quinhentos empregos diretos e indiretos.

Todos os hotéis do município de Peixe, ficaram lotados todos os finais de semana. Além disso, alguns moradores alugaram suas casas e conseguiram ganhar uma renda extra.

Grupo "Sumiu UAI!"

Os eventos realizados pelo grupo "Sumiu UAI!", nas exposições agropecuárias de Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins deste ano já são conhecidos como os mais badalados neste período pela estrutura completa, atendimento diferenciado e pelas atrações apresentadas no período.

Após a temporada de Praia no município de Peixe/TO, o grupo "Sumiu UAI!" comandará a programação da Exposição Agropecuária de Paraopebas/PA.

Programação do Palco Aberto ? shows gratuitos

06/07: Terra Samba

13/07: Paula Mattos

20/07: Edy Britto & Samuel

27/07: Os Barões da Pisadinha

 

Programação do Arena "Sumiu UAI!" na Praia da Tartaruga ? Peixe/TO

12/07: DJ Larissa Lahw e o DJ Meu nome é Vaca

13/07:  Jerry Smith e Mário Cézar & Filipe

14/07: "Iti Malia" Pagodão  

19/07: Baile do Mário e DJ HAAS

20/07: Max & Luan e DJ Douglas Rocha

21/07: Israel & Rodolfo