Governador Wanderlei durante entrega de leitos.
Foto: Fernando Almeida/AN

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) confirmou apoio ao projeto de candidatura de Jorge Frederico (Republicanos) para disputar a prefeitura de Araguaína em 2024.  A declaração do governador foi dada na manhã desta segunda-feira, 19, durante entrega de leitos clínicos no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Questionado pelo AN sobre quem iria apoiar em Araguaína, o governador Wanderlei Barbosa foi categórico na resposta. “O apoio ao Jorge é sinalização total. O Jorge é o meu candidato em Araguaína, o candidato do meu partido!.”

"E eu vou trabalhar com ele. E, claro, vou buscar para junto com o Jorge, os companheiros meus. Aqueles que puderem estar conosco, vamos buscar para estar com a gente. Completou o governador, reforçando.

“Vamos trabalhar para termos na campanha do Jorge uma referência importante nessas eleições”.

Por sua vez, o deputado e pré-candidato a prefeito de Araguaína Jorge Frederico agradeceu pelo apoio do governador ao projeto.

"Aumenta minha responsabilidade com Araguaína. (...) O governador do Estado é um grande parceiro, um grande amigo. E ter a confiança do governador do Estado e dos parceiros que circulam com o governo me deixa ainda mais comprometido com Araguaína".  Frisou Jorge.

O governador cumpriu agenda em Araguaína na manhã desta segunda-feira, 19, para entrega de 18 leitos clínicos e um espaço para hemodiálise (HRA). Na sequência, ele e comitiva se deslocaram para visitar as obras de construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA).