Jovem foi morto a facadas na Vila Azul em Araguaína
Foto: AN

Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em Araguaína com várias perfurações no corpo. Ele foi identificado como Pablo Henrique Soares. A faca usada no crime ainda estava cravada nas costas da vítima.

A ocorrência foi registrada numa casa, localizada na Rua Púrpura do Setor Vila Azul. A PM informou que foi acionada ainda pela manhã por parentes da vítima. Uma equipe do Samu ainda esteve no local, mas só constatou a morte.

De acordo com a PM, um homem de 32 anos relatou que chegou ao local por volta das 5h30, viu sinais de arrombamento no portão e resolveu entrar, quando se deparou com Pablo caído no chão. A testemunha avisou a família, que na sequência acionou a polícia.

Conforme relatório da PM, a vítima tinha diversas perfurações pela cabeça, pescoço, no rosto e nas costas, onde a faca ficou cravada. Além disso, parte da mão havia sido decepada. A faca foi recolhida pela perícia.

Ainda segundo o relatório, as agressões teriam começado no quarto, onde a vítima estava deitada, pois a cama tinha marcas de sangue. Os golpes continuaram por outras partes da casa, deixando rastro de sangue até a área externa do fundo, onde a vítima foi encontrada.

Ao lado do corpo havia outra faca, mas sem manchas de sangue que também foi recolhida. A testemunha que encontrou o corpo foi levada à delegacia para prestar mais esclarecimentos, já que segundo familiares, foi a última pessoa a ser vista com Pablo Henrique na noite anterior.

A testemunha foi levada à delegacia para mais esclarecimentos, pois, segundo familiares, foi a última pessoa a ser vista com a vítima na noite anterior.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, a fim de identificar a autoria e motivação do crime.