Ação Policial

Jovem de 24 anos é morto após ser golpeado com canivete durante discussão em Araguaína

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu depois de dar entrada no HRA.

Daniel Henrique Rodrigues da Silva de 24 anos morreu após ser esfaqueado durante briga em Araguaína
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um rapaz de 24 anos, identificado como Daniel Henrique Rodrigues da Silva, foi morto após ser esfaqueado com canivete durante uma briga na madrugada deste domingo (19) em Araguaína. O caso ocorreu por volta de 1h10 da manhã, na Av. Brasil, esquina com a rua 13, no Setor Patrocínio.

Conforme relatório da PM, Daniel chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital Regional de Araguaína.

Testemunhas relataram à PM que Daniel estava como passageiro em um carro conduzido por seu irmão, de 27 anos, e acompanhado de duas mulheres. Eles trafegavam na via onde ocorria uma festa em uma praça, quando alguém bateu no vidro do veículo, o que levou Daniel a descer para questionar o ato.

Foi então que Daniel e um homem desconhecido iniciaram uma discussão que rapidamente se transformou em luta corporal entre a vítima e o agressor.

Ainda conforme o relatório da PM, o agressor utilizou um canivete para desferir golpes na perna de Daniel, causando uma lesão profunda que resultou em significativa perda de sangue. O irmão da vítima tentou intervir, mas também foi atacado, sofrendo cortes em dois dedos da mão direita. Após o ataque, o autor fugiu do local e não foi localizado pelas autoridades.

A PM informou que quando chegou ao local já encontrou a vítima caída no chão e ensanguentada. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros. Daniel foi levado em estado grave ao HRA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada. Seu irmão foi atendido e liberado.

A Polícia Científica realizou perícia no local, e a Polícia Civil já deu início às investigações para identificar e prender o responsável pelo crime. Apesar das buscas realizadas imediatamente após o ocorrido, o autor continua foragido.

Este é o primeiro caso de homicídio registrado em 2025 em Araguaína. Na última quarta-feira (15/01), a PC chegou a destacar a marca de 80 dias sem registrar homicídios na cidade.