
Local foi isolado pela perícia após o crime brutal no setor Raizal, em Araguaína.
Foto: Divulgação/Araguaína Notícias Um jovem de 21 anos foi cercado por um grupo de pessoas e espancado até a morte. O Crime brutal ocorreu na madrugada desta terça-feira, 20, no setor Raizal em Araguaína. A vítima foi identificada como Wilians Gonzaga Guimarães.
De acordo com testemunhas, o jovem e um amigo estavam bebendo em um bar no setor Presidente Lula e e, em seguida, seguiram para outro estabelecimento no Setor Raizal. Já no segundo local, a vítima teria notado a aproximação de um grupo de pessoas e tentou fugir usando uma motocicleta, mas foi impedido.
De acordo com a testemunha, o grupo derrubou Wilians da moto e o atacou violentamente com socos, pedaços de madeira, pedras e, possivelmente, com uma arma branca. A vítima sofreu diversas lesões na cabeça e uma perfuração no tórax. Após a agressão, os suspeitos fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia no local do crime.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e será liberado à família. A motocicleta Honda Titan utilizada pela vítima foi entregue a um familiar.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.