Um jovem de 18 anos foi encontrado com marcas de agressão e sinais de abuso sexual,na manhã desta terça-feira (2), no setor Costa Esmeralda em Araguaína. Ele estava abandonado em um terreno baldio e foi localizado por moradores, que acionaram a polícia.
A princípio, a PM foi informada de que havia um corpo num lote baldio, na rua CE 21. Uma equipe foi até o local e encontrou o jovem caído, com sangramento nas partes íntimas, mas vivo.
A polícia apurou que a vítima estava numa festa que ocorreu numa residência próxima ao local onde o jovem foi encontrado. O rapaz teria sido agredido dentro da casa e depois arrastado até o mato.
A vítima foi atendida pelo Samu e apresentava sinais de abuso sexual. Ele não conseguiu relatar o que havia acontecido e foi levado para o hospital.
Durante diligências, a PM chegou na residência e conseguiu identificar alguns participantes da festa. Testemunhas relataram que um homem identificado como William Cavalcante de Souza, de 27 anos, agrediu várias pessoas na festa.
William teria saído com a vítima e com isso foi conduzido à Delegacia de Plantão como suspeito da agressão. Ele possui passagem por um homicídio em outro estado e seria parente da proprietária da residência.
Os proprietários da casa onde ocorreu a festa também foram conduzidos à delegacia como testemunhas. Depois de serem ouvidos, foram liberados. Willian também foi liberado e a Polícia Civil seguirá com investigação sobre o caso.