Durante patrulhamento pelo setor Jardim Boa Sorte em Araguaína, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos com um revólver na cintura. O rapaz alegou que a arma seria para sua própria segurança, mas é suspeito de participar de arrastão na cidade.
A equipe do Tático Motos patrulhava pelo bairro quando avistou o jovem numa moto com parte das lanternas obrigatórias desligadas. Segundo a PM, ele fugiu na primeira tentativa de abordagem, mas foi alcançado na porta de sua casa, na rua Jordão Vicente.
Na cintura do suspeito foi localizado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Ele alegou à polícia que a arma seria para a sua própria segurança.
O rapaz é suspeito de participar de arrastão com outros três menores, em março de 2019. À época, o grupo foi capturado pela PM e flagrado com vários pertences de vítimas.
Desta vez, o rapaz de nome Pablo foi conduzido à Delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo. A moto que ele conduzia estava com a documentação atrasada e foi apreendida.