
O crime foi registrado por volta das 22h, na Rua Araranguá.
Foto: An De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após denúncias de que havia um homem caído na rua, com muito sangue pelo corpo.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima consciente, mas com um corte grande e profundo no lado direito do rosto, tendo atingido até parte da orelha.
A vítima recebeu curativos ainda no local e foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. Os bombeiros acionaram a equipe da Guarda Municipal para prestar apoio.
Segundo o guarda municipal Souza, durante o atendimento, a vítima conseguiu informar o nome e características do suspeito. A equipe da Guarda fez buscas nas proximidades e encontrou um suspeito uma rua abaixo.
“A gente conseguiu lograr êxito na busca e encontrou um indivíduo com as mesmas características, inclusive com o facão ainda com as marcas de sangue. E daria indícios de que ele teria cometido essa tentativa de homicídio. De imediato a equipe prendeu o suspeito e o conduziu até a central de flagrante para apresentar a autoridade policial”, explicou o GM Souza.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.