Viaturas do Samu prestando socorro aos baleados
Foto: AN

Um casal e a filha deles foram baleados na noite desta segunda-feira (17), em Araguaína. As informações iniciais são de que criminosos armados invadiram uma casa na rua Rui Barbosa no bairro São João e tentaram matar o jovem de 19 anos, pai da criança.

Segundo testemunhas, três atiradores chegaram ao local em um carro de cor prata para realizar o ataque, que tinha como alvo Victor Hugo, de 19 anos. O rapaz estava sentado na frente da casa e ao avistar os criminosos correu para o interior da residência. Os atiradores perseguiram o jovem efetuando disparos.

Durante o tiroteio, um disparo acertou a companheira de Vitor na mão e a filha dele de apenas 2 meses. Victor teria sido baleado no abdômen e nas costas. Na sequência os atiradores fugiram do local num carro prata.

O Samu foi acionado e enviou três unidades para atender os feridos. Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína. Informações extraoficiais dão conta de que a  bebê passou cirurgia.

Já Victor, que ficou gravemente ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou os suspeitos.

Victor Hugo, de 19 anos