Moto roubada na noite de quarta (31/03) foi recuperada pela PM.
Foto: AN

Um jovem foi preso e um menor apreendido nas proximidades do setor Costa Esmeralda, por suspeita de assaltos com uma moto roubada. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º) durante um cerco da Polícia Militar de Araguaína.

A moto, Yamaha YBR, foi roubada ontem à noite e nesta manhã de quinta já estava sendo utilizada por criminosos em pelo menos dois assaltos. Na última ocorrência, registrada no setor Morada do Sol, foi levado um celular da vítima.

Diante disso, a PM saiu no encalço dos infratores e localizou uma dupla suspeita nas imediações do setor Costa Esmeralda. Ao avistarem os militares, os suspeitos abandonaram a moto e se embrenharam no mato.

Contudo, a PM obteve êxito na ação, conseguindo assim deter a dupla, sendo um menor de idade. O de maior foi identificado como Thiago Oliveira Gonçalves Quirino, de 18 anos.

Eles alegaram que usaram uma arma falsa, simulacro, para praticar os crimes.  A moto recuperada e a dupla de suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão.