Ação Policial

Jovem é preso em flagrante suspeito de esfaquear homem no setor Araguaína Sul

Vítima foi socorrida com ferimentos no abdômen e nos braços.

Arma apreendida com o suspeito.
Foto: AN

Uma discussão quase terminou em morte na madrugada deste domingo (28), no setor Araguaína Sul. Um jovem de 27 anos acabou sendo preso por esfaquear um homem.

A confusão ocorreu por volta das 5h30, na rua das Sucurpiras. O autor, identificado como Maicon Bandeira Silva, foi preso pela PM momentos depois. Ele confessou ter dado golpes de faca contra a vítima.  

O autor alegou que a vítima o desacatou com xingamentos e vários palavrões agressivos. Com isso, ele resolveu esfaqueá-lo, porque não “levava desaforo para casa”.

A vítima foi atingida com uma facada na região do abdômen e duas no braço direito. Ferido, o homem correu ainda por cerca de 300 metros, até a rua Jaboticabeira onde conseguiu pedir socorro. Ele foi levado inicialmente para a UPA e depois transferido ao Hospital Regional de Araguaína.

Já o suspeito pelo crime foi preso numa casa na rua Sucupira, ainda no setor Araguaína Sul. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará andamento às investigações sobre o caso.