Arma, drogas e objetos apreendidos com os suspeitos.
Foto: AN

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (13), no Setor Lago Azul, em Araguaína. Ele é suspeito de tráfico de drogas e já havia sido preso na última quarta-feira (9), após ser flagrado em posse de uma porção de maconha e liberado sob pagamento de fiança.

De acordo com a PM, por volta das 21h, denúncias via 190 relataram que um veículo com quatro ocupantes trafegava pelas ruas do setor Lago Azul efetuando disparos de arma de fogo. Em posse das informações, uma equipe da Patrulha Rural deu início às diligências e localizou o veículo suspeito na rua China no mesmo setor. 

Durante a abordagem os policiais constataram que haviam três pessoas no carro, o motorista de 25 anos e mais duas mulheres de 21 e 22 anos. Dentro do veículo foi localizado uma grande porção de maconha, uma balança de precisão e um revólver com uma munição intacta.

Ainda segundo a polícia, o jovem havia sido preso na última quarta-feira, 9, na região da Feirinha e solto após pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil. No dia do ocorrido, foi encontrado com ele uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, direção sob efeito de álcool e posse de munição. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. As duas mulheres foram liberadas.