Droga encontrada com o autor.
Foto: AN

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos suspeito de traficar drogas através de um “sistema de delivery” em Araguaína. Ele foi capturado nesta terça-feira (29), no setor Cimba, ao ser flagrado com 3 kg de maconha.

A PM informou que chegou ao suspeito após denúncia anônima sobre roubo de moto. Ele foi abordado na Rua das Quineiras, mas moto que ele conduzia estava com a documentação regular.

No entanto, com o autor os policiais encontraram cerca de 3 kg de porções e tabletes de substância análoga a maconha, balança de precisão, além da mochila usada pelo sistema "delivery" supostamente para entrega de drogas pela cidade.

Parte da droga estava escondida no compartimento do banco da moto. Na casa onde o suspeito estava, um dos proprietários autorizou a entrada da PM.  No interior da residência foram encontradas mais drogas, tanto em porções prontas para comercialização como em tabletes.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, juntamente com a mochila, drogas e demais objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.