Miguel Barros conta que seu grupo está com o senador Eduardo Gomes.
Foto: Divulgação

Com o objetivo de contribuir com seu conhecimento e experiência empresarial para o desenvolvimento do Tocantins, o empresário Miguel Barros buscará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PL, partido ao qual se filiou. Além da experiência empresarial ele conta com o apoio familiar. Neto de Vicente do Amaro, ex-Vereador de Nazaré e filho, do ex-deputado Everaldo Barros que tem um legado na política tocantinense. 

Hoje me sinto na melhor fase da minha vida profissional e pessoal e sempre tive o sonho de poder ajudar meu Tocantins, inspirado no que vivenciei com meu avô Vicente do Amaro em Nazaré e meu pai Everaldo Barros em Xambioá e naquela região" disse Miguel Barros, acrescentando que presenciou o esforço do seu avô para ajudar a população, e quer dar continuidade a este projeto, assim como aprendeu e que se espelha nele politicamente.

Orgulhoso da carreira que o filho construiu, o ex-deputado e ex-prefeito de Xambioá, Everaldo Barros é um dos grandes articuladores do projeto de Miguel Barros. "No meu filho Miguel eu vejo a sua vontade e sua capacidade de ajudar a melhorar nosso Estado. A sua juventude e seu entusiasmo relembra o início da minha carreira política, e me motiva a voltar ao meio político e ajudá-lo a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa," diz Everaldo Barros.

Miguel Barros conta que seu grupo está com o senador Eduardo Gomes, o qual tem uma grande amizade e que nesta parceria vão apoiar Ronaldo Dimas, por conhecer sua história como gestor de Araguaína onde revolucionou a cidade e deixou um sucessor a altura, o prefeito Wagner. 

"Eu sempre busquei contribuir com meu Estado e espero contribuir ainda mais no poder legislativo estadual ou no meio empresarial para que o Tocantins continue crescendo, mas que abra também novos horizontes na geração de emprego e renda, pois temos um grande potencial e este é o melhor lugar para se investir nas mais diversas áreas, e eu quero somar neste projeto," finaliza Miguel Barros.