Wemily Ferreira, natural de Araguaína
Foto: Divulgação

Wemily Ferreira, natural de Araguaína (TO), tem 19 anos e foi a primeira representante do estado na competição. A modelo araguainense, Wemily Ferreira, conquistou o segundo lugar no Miss Teen Brasil 2024 neste domingo (21). O evento aconteceu em Anápolis (GO), e concorreram outras 19 candidatas.

O primeiro lugar ficou com a representante de Pernambuco, Samyrah Mayara, e a terceira colocação com a Miss Rio Grande do Sul, Luiza Braga. Na competição final, a tocantinense usou um traje de gala assinado por um estilista araguainense, Bruno Mello, que representa o Sol do Tocantins. “Amarelo, iluminado e caloroso”.

Depois do anúncio das 6 finalistas, Wemily precisou responder a uma pergunta crucial para a decisão final dos jurados sobre sua maior lição aprendida. “Persistir e insistir. Faça você o seu palco e apareça! Tem uma frase da Oprah em que ela fala que a maior aventura que podemos viver é viver a vida dos nossos sonhos, e hoje, eu vivo a vida dos meus sonhos, inspirando meninas a conquistarem o seu espaço”, disse.

A tocantinense foi convidada a representar o Brasil no concurso Wonderful Teen, em El Salvador, no mês de abril. Mas ainda não houve confirmação por parte dela.

Wemily Ferreira