Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10) no setor Jardim das Mangueiras, ao lado da Fazendinha, em Araguaína. Ele foi identificado como Renilson Sousa Conceição e seu patrão, que não teve o nome divulgado, ficou baleado.
Segundo a PM, as duas vítimas estavam trabalhando em um estabelecimento comercial, uma fábrica de cadeiras, quando foram surpreendidas por dois elementos armados. Renilson foi alvejado com dois tiros, correu por cerca de 50 metros, caiu e morreu no quintal de uma casa. O Samu esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
Já o outro homem, que era o patrão de Renilson e não teve o nome divulgado, ficou ferido, foi socorrido por terceiros e levado para o hospital.
-A Polícia Militar se encontrava com uma das equipes aqui nas proximidades desse local de homicídio. Quando os policiais ouviram ali vários disparos e vieram averiguar do que se tratava. Explicou o Tenente Ribeiro, que esteve no local da ocorr~encia.
O crime, segundo a PM, foi cometido por dois elementos armados, que fugiram a pé após o fato. O jovem era de fora do Tocantins e veio para Araguaína trabalhar e acabou perdendo a vida, conforme relato da PM.
Os suspeitos ainda não foram identificados e o corpo do jovem foi levado para o IML para posterior liberação para a família. Não há informações sobre o homem baleado e o crime será investigado pela Polícia Civil.