Corpo da vítima tinha marcas de tiros e a hipóstese de latrocínio foi descartada.
Foto: AN

Um motociclista de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (22), após sair de uma festa. O crime ocorreu na TO-222, entre o setor Barra da Grota e o Distrito de Novo Horizonte, no município de Araguaína.

O jovem foi identificado como Luiz Gonzaga Dias da Silva, de 21 anos. Ele era de Campos Lindos e havia chegado na região de Araguaína há apenas três dias, onde ia morar numa fazenda, segundo relatado pela família à Polícia. 

Um irmão relatou que Luiz Gonzaga estava numa festa na noite de sábado para domingo no Novo Horizonte, juntamente com familiares e amigos, e deixou o local durante a madrugada.  Gozaga saiu numa moto Bros de cor vermelha, foi alvejado a tiros e morreu as margens da TO-222, nas proximidades do Barra da Grota

O corpo só foi localizado na manhã deste domingo por populares que acionaram a Polícia. A princípio, acreditava-se que era uma vítima de acidente, mas a perícia constatou que ele havia sido alvejado, nas costas e no rosto.

A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, foi descartada, pois moto não foi levada e nem os pertences.  Após a perícia, o corpo foi levado para o IML de Araguaína para posterior liberação para a família.

Ainda não se sabe o motivo do homicídio e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína. Até o momento ninguém foi preso e nenhum suspeito identificado.