Ronaldo Júnior Silva Reis, 19 anos,  faleceu neste domingo (6) por volta das  23h no  Hospital Regional de Araguaína (HRA).  Ele havia levado um tiro no olho ao assaltar um comércio juntamente com um comparsa.

Segundo a PM, após a dupla assaltar um comércio no Setor Monte Sinai, na fuga o piloto da moto biz levou um tiro no olho. Já o garupa fugiu do local, levando o dinheiro do assalto, mas morreu em seguida durante confronto com a PM.

Ferido no olho, Ronaldo implorou a populares por um gole de cerveja para matar a sede, mas o desejo não foi atendido. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao HRA, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A causa da morte, segundo apurado pelo AN, foi hemorragia intracâniana.  A reportagem solicitou mais detalhes à Sesau, mas foi informada de que o HRA não tinha autorização para repassar detalhes sobre o fato.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/17299/dupla-assalta-comercio-em-araguaina-mas-um-leva-tiro-no-olho-e-comparsa-morre-em-confronto-com-a-pm/