Ação Policial

Jovem suspeito de invadir casa e estuprar mulher é preso ainda pelado deitado no colchão

Vítima estava com as duas filhas menores quando foi abusada pelo criminoso.

Vista de Araguatins.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher de 30 anos. Após cometer o crime, ele ainda permaneceu na casa da vítima, pelado e deitado em um colchão. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (24) no centro de Araguatins, no Bico do Papagaio.

A PM informou que foi acionada por uma vizinha da vítima, que relatou a situação e pediu socorro. De imediato os policiais se deslocaram ao local, onde encontraram a vítima em desespero, chorando e bastante trêmula.

A mulher contou que ela estava em sua casa juntamente com as duas filhas menores, quando o autor chegou e bateu na porta. Ele disse que era filho do namorado da vítima, e que naquele momento não tinha onde dormir.

Bastou abrir a fechadura, a mulher já foi surpreendida pelo indivíduo que forçou a porta invadindo a residência. Ele partiu para agressão contra a vítima, forçando ela a ter relação sexual. 

De acordo com a PM, a mulher disse que sofreu ameaça, pressão psicológica e tentou se defender. Contudo, o agressor a segurou violentamente e consumou o estupro. Com gritos e pedidos de socorro, a vítima conseguiu sair de casa junto com as filhas e pediu para uma vizinha ligar para a polícia.

Quando os policiais chegaram na residência da vítima, ainda encontraram o autor despido e deitado em um colchão na sala. Sem reagir, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.