Jovem já tem passagens por tráfico de drogas.
Foto: AN

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante com drogas por policiais militares na tarde desta sexta-feira (3) em Araguaína. Segundo a PM, a prisão ocorreu depois que o suspeito tentou se livrar de uma balança de precisão na Av. Filadélfia, região da Feirinha.

Assim que avistou uma viatura da PM patrulhando a região, ele jogou o objeto no chão. A ação chamou a atenção dos policiais que resolveram aborda-lo.

Durante a abordagem os militares encontraram uma grande porção de substância análoga à cocaína. Ele também estava com um papel insulfilme, usado para embalar pequenas porções. Os policiais também localizaram o objeto jogado fora, e viram que se tratava de uma balança de precisão.

Segundo a PM, o jovem já tem passagem pela pelo crime de tráfico de drogas. Ele revelou que estava indo a região da Feirinha para entregar a porção de cocaína a um homem que tinha encomendado.  

O suspeito conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor branca e não possui CNH. Como a motocicleta estava sem alguns itens obrigatórios de segurança, foi encaminhada para o pátio da Sipar.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com a droga.