Durante reunião na região Norte de Palmas, na noite deste sábado (27), a candidata a vice-governadora de Marcelo Miranda, Cláudia Lélis, falou sobre a invasão de sua casa por criminosos armados durante a manhã.

Cláudia disse estar indignada com o classificou como “perseguição orquestradas pelos adversários ao seu marido, Marcelo Lelis”. “Como se não bastasse a injustiça eleitoral que o vitimou, homens orquestrados entraram em nossa casa, reviraram tudo e nos aterrorizaram, coisa que o meu filhinho de oito anos nunca mais vai esquecer" - lamentou Cláudia.

Para o deputado Estadual, Marcelo Lélis, o atentado sofrido em sua residência revela bem o caráter de seus mandantes. "A truculência é a arma deles, sempre foi assim. Paguei preço alto para romper com essa corja traidora do povo. E se for preciso pagar mais alto ainda, assim o farei" - sentenciou Lélis.

Lélis pertencia ao grupo de Siqueira Campos e agora é aliado de Marcelo Miranda.

Entenda

A residência do deputado Marcelo Lélis (PV), em Palmas (TO), foi invadida por dois homens por volta das 9 horas. Quando Lélis e sua esposa Cláudia chegaram de uma caminhada em Taquaralto eles foram surpreendidos pelos bandidos que já haviam rendido seu filho, o afilhado e três funcionários. A ação criminosa demorou cerca de 30 minutos e os homens fugiram em um Corolla que estava parado na porta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e nenhum criminoso foi identificado até agora.