Ação Policial

Marido é suspeito de matar esposa no aniversário dela e sequestrar filha do casal

Diannes Maria Silva teria sido morta pelo companheiro que fugiu levando a filha do casal.

Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário
Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi assassinada diante de familiares durante a comemoração do seu próprio aniversário. O assassinato ocorreu na noite deste sábado (23), em Gurupi. Identificada como Diannes Maria Silva, a vítima teria sido morta a facadas pelo companheiro. Além do assassinato, ele raptou a filha do casal, de apenas 4 anos e fugiu.

O homem identificado apenas pelo primeiro nome, Maique, é procurado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Segundo informações do G1-TO, Diannes chegou a ser socorrida pelos irmãos que estavam na festa e levada para o Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso ocorreu na rua 2, entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. O suspeito já tinha passagem por assalto.

A mãe da jovem disse à TV Anhanguera que o companheiro da filha era ciumento e ninguém conseguiu evitar o ataque, porque o suspeito estava armado. Chocada com a situação, a mãe da vítima apelou para ter a neta de volta.

Nota da Polícia Civil

Inquérito foi aberto para investigar a morte de Dianes Maria Silva Marques, de 25 anos. O principal suspeito do crime identicado como M.J.J.está foragido e é procurado pela Polícia Civil. A diligências seguem na tentativa de localizar o suspeito, outras informações serão repassadas em momento oportuno