Ação Policial

Marido suspeito de agredir violentamente a esposa é preso na fazenda da mãe em Colinas

Homem estava escondido na fazenda de sua mãe na zona rural de Colinas do Tocantins

Homem era considerado foragido da Justiça.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 25 anos suspeito de agredir violentamente a própria companheira, de 21, em Colinas do Tocantins. Ele foi localizado numa fazenda na zona rural da cidade.

As investigações sobre o caso foram coordenadas pela delegada titular da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), Lorrany Almeida. A prisão contou com apoio de agentes da 43ª DP, sob o comando do delegado Tobias Luiz Nunes de Sousa.

De acordo com a polícia, o homem foi localizado na fazenda de sua mãe. Após ser ouvido, ele foi recolhido à cadeia local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O Crime

Segundo a polícia, o crime ocorreu em 4 de setembro, na casa onde o casal vivia. O homem teria chegado de madrugada e, sem motivo aparente, começou a agredir a esposa com socos e chutes, causando vários ferimentos, sobretudo no rosto da vítima.

Na época, os fatos ganharam ampla repercussão nas redes sociais com a divulgação de fotos da vítima, que é uma esteticista. Ela ficou com o rosto bastante machucado devido às agressões. Na oportunidade, internautas chegaram a fazer uma espécie de campanha pedindo por justiça.

A vítima registrou boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito acusou uma série de lesões em decorrência das agressões.

Ainda segundo a delegada Lorrany, ao ser ouvida, a vítima afirmou que era constantemente alvo de violência física e psicológica praticada por seu companheiro.

Investigação

Diante dos fatos, a delegada representou pela prisão do homem. Como ele não foi localizado para ser ouvido, passou a ser considerado foragido da Justiça.

Para a delegada Lorrany Almeida, a prisão do indivíduo é de extrema importância, uma vez que o mesmo é suspeito de praticar vários crimes no âmbito da violência doméstica.

Com a localização do investigado e sua consequente captura, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia da Mulher de Colinas, cumpre mais uma vez seu papel institucional de investigar e elucidar a prática de delitos graves cometidos contra uma mulher e traz uma resposta satisfatória à sociedade de Colinense que aguardava o desfecho do caso”, disse a autoridade policial.