
O mecânico Gabriel Emanuel Ferreira, de 22 anos, que teve a cabeça prensada por uma cabine de caminhão após o macaco hidráulico ceder em uma oficina, segue internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (9), na oficina de uma empresa de transportes em Araguaína, na região norte do Tocantins.
Segundo relatos, no momento do acidente, Gabriel realizava uma manobra com o macaco hidráulico, equipamento que apresentou falha e cedeu, fazendo com que a cabine do caminhão pressionasse sua cabeça.
Por meio de nota, a empresa Trans Kothe informou que abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente. Também destacou que está prestando apoio ao colaborador e à família.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os colegas da oficina usaram uma empilhadeira para suspender a cabine do caminhão e resgatar o jovem. Gabriel sofreu ferimentos graves no crânio, mandíbula e apresenta sinais de desvio de traqueia.