Redação/Araguaína Notícias
Um menor de 16 anos foi executado com sete tiros por volta das 21 horas desta terça-feira (1º) no Setor Maracanã, em Araguaína.
Um parente da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao AN que o adolescente estava na companhia de outros dois amigos. Ele foi surpreendido por um homem que chegou num carro prata e apontou a arma. O adolescente chegou a correr, mas foi alvejado pelas costas. Segundo o parente, sete tiros acertaram o rapaz.
O menor foi apreendido quando ainda tinha 15 anos. Ele estava no Centro de Internação Provisória de Santa Fé do Araguaia e havia sido liberado no mês de janeiro deste ano.
A família decidiu não fazer velório e ainda nesta manhã levaram o corpo para ser sepultado na cidade de Babaçulândia, onde o pai dele foi enterrado.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Essa foi a segunda morte em Araguaína envolvendo menor, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (27) um menor também de 16 anos foi morto após trocar tiros com a Polícia. Ele também tinha passagem pela polícia.