Crime aconteceu na praça Nossa Senhora Aparecida, no centro de Colinas.
Foto: Bombeiros

Um morador de rua, ainda não identificado, foi espancado até morte na manhã desta quarta-feira (11) em Colinas do Tocantins. A vítima foi encontrada dentro de uma rede armada num brinquedo para crianças em uma praça no centro da cidade. A PM informou que os indícios apontam que a vítima foi agredida com um pedaço de madeira.

O crime aconteceu na praça Nossa Senhora Aparecida e a polícia foi chamada por volta de 7h10. A vítima estava em uma estrutura com escada e escorregador, que é usada por crianças em momentos de lazer.

A PM informou que "ao lado do homem foi localizado um pedaço de madeira, com uma das extremidades sujas de sangue, supostamente, utilizado na prática do homicídio"

O Corpo de Bombeiros de Colinas também foi chamado, mas a vítima já estava sem vida. "Quando chegamos no local encontramos a vítima que foi espancada até a morte a pauladas já com sinais de rigidez cadavérica. Sem nada mais para fazer nós isolamos o local, acionamos a Polícia Militar, juntamente com a perícia, para verificar o fato", disse o cabo Abade.

Após realização da perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.