Antônio José de Almeida Paz
Foto: Divulgação

Araguaína perdeu um morador pioneiro da cidade, na manhã desta terça-feira (15), o senhor Antônio José de Almeida Paz, aos 80 anos, vítima de câncer. Ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína há 46 dias.

Conhecido como Paz, ele deixa 3 filhos, 8 netos e uma legião de amigos que conquistou ao longo de muitas décadas. Paz morava na Rua 2 de Julho e gostava de ficar lendo jornais sentado no banco da pracinha ao lado da Prefeitura de Araguaína, no centro da cidade.

. Antônio ficou conhecido por toda a cidade como Paz, um dos primeiros moradores araguainenses logo cedo se envolveu na política, trabalhando como assessor de vários líderes de Araguaína e do Tocantins.

Entre eles, o prefeito João de Sousa Lima, o deputado João Ribeiro e a deputada Luana Ribeiro.  Em nota, a prefeitura lamentou a morte do pioneiro e pediu a Deus para confortar a família enlutada.
“Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.”

A deputada estadual Luana Ribeiro também prestou suas condolências aos amigos e familiares.

"Ele foi um grande companheiro do meu pai, o senador João Ribeiro, e contribuiu muito com a minha trajetória política. Sua falta será sentida por todos que tiveram o privilégio de conviver ao seu lado", disse a parlamentar.