
Morreu nesta sexta-feira, 18, em Palmas, senhor Olímpio Pereira da Silva, aos 72 anos. Ele é pai do deputado estadual Luciano Oliveira e o velório ocorre na cidade natal, Goianorte.
Em nota, o presidente da Assembleia, Amélio Cayres, destacou que o senhor Olímpio foi exemplo de humildade e de uma vida correta, dedicada à família. Casado com dona Maria das Graças, deixa aos três filhos e seis netos um legado de amor, carinho e respeito ao próximo.
Natural de Goianorte, Olímpio Pereira da Silva nasceu em 19 de junho de 1951. “Externamos ao nobre deputado Luciano Oliveira, a todos os familiares e amigos, nosso profundo voto de pesar e rogamos ao Supremo Criador que o receba com seu manto de luz na Morada Eterna.” Diz a nota da Aleto.
O governador Wanderlei Barbosa também divulgou nota de pesar e rogou que Deus conforte a familia enlutada.
Neste momento de luto, clamo para que nosso eterno e bom Deus envie o conforto necessário aos corações do deputado Luciano Oliveira, de sua mãe, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Olímpio Pereira da Silva. A todos, meus sentimentos.
O velório será realizado a partir das 15h desta sexta-feira no município de Goianorte, na Avenida Minas Gerais, centro. Já o sepultamento será neste sábado, dia 19, às 8 horas.