
O ex-diretor geral do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Luiz Fernando Rocha Lima, morreu nesta quarta-feira (7), em Goiânia. Ele foi diagnosticado com leucemia há cinco anos e no início de 2022, também descobriu câncer no cérebro.
A família ainda não divulgou informações sobre o horário e local do velório e enterro.
Luiz Fernando, mais conhecido como Nando, era jornalista e advogado. Ele também foi diretor-geral do grupo em Brasília (DF) e diretor de jornalismo da rede.
Começou a trabalhar no grupo ainda na década de 1980, logo depois de deixar a assessoria do deputado federal Jaime Câmara, em 1986.
Em 1988, foi diretor-geral da empresa no Tocantins, onde ajudou na estrutração da empresa no novo estado, que além das três emissoras da TV Anhanguera, tinha ainda a impressão do Jornal do Tocantins e as rádios da Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.
O jornalista nasceu em 28 de abril de 1947. Era formado em direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e tinha especialização em Ciência Política.
Ele deixa três filhas, três netos e a esposa, Regina Arantes Rocha Lima.
A morte dele gerou manifestações de pesar de políticos e entidades do Tocantins e de Goiás.
Nota de Pesar Governador Wanderlei Barbosa
Com muita tristeza recebi nesta quarta-feira, 7, a notícia do falecimento do jornalista Luiz Fernando Rocha Lima, ocorrido em Goiânia.
Diretor do grupo Jaime Câmara por décadas, o jornalista Luiz Fernando Rocha Lima muito contribuiu para a construção de uma comunicação forte e profissional nos estados do Goiás e Tocantins.
Clamo para que nosso eterno e bom Deus envie seu consolo santo aos corações de sua esposa, filhas, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Luiz Fernando Rocha Lima. A todos os meus sinceros sentimentos.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins