Dona Ivanildes Louzeira Rocha, mãe do deputado Cleiton Cardoso (PTC).
Foto: Arquivo familiar

A mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso faleceu na madrugada desta segunda-feira (28) no Hospital Geral de Palmas (HGP) após sofrer uma embolia pulmonar.

Dona Ivanildes Louzeira Rocha estava internada no HGP desde o Natal, dia 25, devido a um princípio de infarto e não resistiu às complicações.

Ela tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família.

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, lamentou o falecimento e pediu a Deus que console os corações dos familiares e amigos.

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados", escreveu Andrade citando Isaías 66:13.

O velório será na Capelinha da Praça das Mães, em Porto Nacional, a partir das 11 horas. O sepultamento será às 17 horas.

Embolia pulmonar é um bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões causada por gordura, ar, coágulo de sangue ou células cancerosas.

Nota de pesar

"Em um momento de grande tristeza como este, nos solidarizamos com a família do deputado Cleiton Cardoso pelo falecimento de sua mãe, dona Ivanildes Louzeira Rocha. Sabemos o quão dolorosa é a partida de um ente querido e rogamos a Deus que dê paz e sabedoria a todos os familiares e amigos.

A todos os familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos e o desejo de que a dona Ivanildes possa ser recebida por Deus pai no reino dos céus.

Adriana Aguiar | Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes"

____________________

"Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Ivanildes Loureira Rocha, mãe do deputado estadual Cleiton Cardoso, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) em Palmas.

Dona Ivanildes tinha 80 anos, deixa o esposo José Cardoso de Almeida, 7 filhos, 16 netos e 12 bisnetos e uma vida de dedicação à família. 

Neste momento, nos unimos a todos os familiares e amigos da família do senhor José Cardoso, manifestando nossa solidariedade. Rogamos a Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins"

(Conteúdo reproduzido do parceiro AF Notícias)