
Antônio Gilverto, o motociclista envolvido no acidente com um ônibus da Passaredo no bairro de Fátima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite desta quarta-feira (26) no Hospital Regional de Araguaína.
O acidente aconteceu por volta das 10h52 de ontem, no cruzamento da rua Santa Luzia com a rua Pina Pinto. Imagens de câmeras de segurança mostram o ônibus trafegando pela via preferencial quando o motociclista, que trafegava em uma moto Honda Biz, avançou a sinalizalçai de uma placa de “PARE”, vindo a colidir com o veículo.
Com o impacto, o motociclista sofreu um grave ferimento na cabeça e perdeu quantidade considerável de sangue. Antônio Gilberto foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HRA. Apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu.
Alerta sobre Imprudência no Trânsito
Em declaração à imprensa, o Tenente Guedes da PM reforçou a preocupação com a frequência de acidentes similares em Araguaína. "Lamentamos mais um incidente aqui nas ruas de Araguaína. A gente observa que sempre está faltando mais atenção aos condutores, no momento de observarem as placas de sinalização, já que a cidade está bem sinalizada", destacou.
O oficial também reforçou que a pressa, aliada a alta velocidade também é um fator recorrente nos acidentes de trânsito na cidade.