Acidente envolveu carro e motocicleta, em Araguatins
Foto: Divulgação Bombeiros

Um homem e uma mulher morreram após um acidente grave, envolvendo um carro  e uma motocicleta, na entrada do município de Araguatins, norte do estado. A colisão foi na TO-010.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro envolvido na colisão era um Toyota Corolla conduzido por um homem de 29 anos. Ele e o passageiro sobrevivente não foram encontrados no local quando equipes de socorro chegaram. Testemunhas disseram que os dois fugiram após a batida.

No mesmo automóvel também estava a jovem Jackeline Alves dos Santos, de 20 anos, que não resistiu. Ela estava no banco da frente e teve traumatismo craniano. A jovem ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento da vítima.

Segundo os Bombeiros, o motociclista que não resistiu é Jonas Lopes Da Silva, de 42 anos. Ele teve traumas na cintura pélvica, e fraturas em várias partes do corpo.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM informou que a suspeita é que o motorista entrava na cidade de Araguatins quando acabou colidindo com o motociclista, que estava no sentido contrário. O condutor do carro foi identificado porque deixou documentos pessoais e cópia de notificações de trânsito dentro do veículo. O caso deve ser investigado.

Veículo envolvido no acidente. Foto: Divulgação/Bombeiros