Fim de semana foi marcado por dois acidentes de trânsito fatais em Araguaína. Ambos ocorreram no sábado, sendo um no Setor Jardim Paulista e outro no perímetro urbano da BR-153, sentido Entroncamento.
Primeiro acidente
O idoso Luiz Alves Lima, de 65 anos, morreu em uma colisão no cruzamento da Av. dos Administradores com a rua dos Pedreiros. Ele conduzia uma moto e teria avançado a preferencial, onde veio a bater em um Toyota Etios, conduzido por uma mulher. Ele morreu no local e passageira, uma idosa de 69 anos, teve ferimentos leves.
Segundo acidente
Já a noite, por volta das 21h, no perímetro urbano da BR-153, em frente ao Centro de Distribuição dos Correios, um motociclista identificado como Matheus Pereira perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma placa de sinalização que avisava fiscalização eletrônica.
Matheus levava um jovem na garupa que teve ferimentos leves. Os dois caíram dentro da vala que divide a pista. Socorristas do Samu chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar a vítima por 30 minutos. Ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.
O passageiro que sobreviveu ao acidente relatou que estava ingerindo bebida alcóolica. Ele teve escoriações, mas recusou atendimento médico. Na sequência retirou a moto do local acidente e saiu sem usar capacete.
Posteriormente o corpo de Matheus Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.