Motorista do Fiat Palio dirigia visivelmente embriagado e invadiu a preferencial
Foto: Araguaína Notícias

Um motorista com sinais de embriaguez causou um acidente, na noite desta segunda-feira (11), ao bater numa pick-up Fiat Strada. A colisão ocorreu por volta das 21h44, no cruzamento da Rua São Paulo com a Av. Prefeito João de Sousa Lima, no bairro Eldorado em Araguaína.

Segundo relatório da PM, o motorista da Fiat Strada, homem de 45 anos, relatou que trafegava pela Av. Prefeito João de Sousa Lima, quando foi surpreendido pelo veículo Fiat Palio que invadiu a preferencial e colidiu em seu carro. Os veículos firam bastante danificados com a batida. Mas felizmente ninguém sofreu ferimentos graves.

Conforme a PM, o motorista do Palio apresentava sinais de embriaguez e estava com uma mulher no banco do carona. A passageira de 28 anos sofreu ferimento na cabeça e foi socorrida pelo Samu.

O subtenente Claudomir, que atendeu a ocorrência, comentou sobre perigosa combinação de álcool e direção que acontece na cidade.  

“Infelizmente alguns condutores desrespeitam a sinalização, bem como insistem em ingerir bebida alcóolica e conduzir veículos. Nesse acidente, ficou claro que um dos condutores ingeriu bastante bebida alcóolica, desrespeitou a sinalização e terminou provocando esse acidente. Invadiu a preferencial e terminou nessa situação.”

A reportagem apurou que esta é a segunda vez que o motorista do Fiat Palio provoca acidente dirigindo embriagado.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e o suspeito foi conduzido à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O carro dele foi encaminhado para o pátio da Sancar por estar com licenciamento atrasado.