Ação Policial

Motorista de aplicativo morre ao ter carro alvejado com mais de 10 tiros em Araguaína

Vítima foi atingida por disparos na cabeça e pescoço durante a madrugada desta sexta-feira.

Vítima foi atingida com disparos na cabeça e pescoço.
Foto: Araguaína Notícias

Um homem de 35 anos, identificado como Jucelino Rosa, foi morto a tiros dentro do carro que usava para trabalhar como motorista de aplicativo, na madrugada desta sexta-feira (29) em Araguaína. O carro dele foi atingido por cerca de 12 disparos.

No momento do homicídio, que ocorreu por volta das 2h50 da madrugada, a vítima se encontrava no Setor Couto Magalhães. Ele estaria levando outros três passageiros, que até o momento não foram encontrados.

A PM informou que foi acionada por moradores que ouviram vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram o carro parado na Avenida C, com as portas abertas e a vítima no banco do motorista. O Samu também foi chamado, mas apenas confirmou a morte da vítima, atingida com tiro na cabeça e pescoço.

Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima estava sendo perseguida e havia mais três pessoas no veículo. Eles deixaram o carro e até o momento não foram identificadas.

Inclusive, acredita-se que uma pessoa teria sido baleada, já que a polícia encontrou rastros de sangue na rua. Ao menos doze marcas de tiro foram encontradas na lataria do veículo.

Ainda não se sabe qual veículo o autor usou para perseguir a vítima, já que as imagens mostram um carro e uma moto passando próximo ao veículo da vítima.

A PM informou que realiza diligências na tentativa de encontrar os três passageiros e entender como ocorreu o crime, pois nenhum deles deu entrada em hospital.

Pelas características do crime, a polícia acredita em execução. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e dará andamento com a investigação.

Juscelino de Sousa Rosa, 35 anos.

Carro da vítima foi atingido com vários disparos. Foto: Araguaína Notícias