Motorista de Polo Sedan capotou várias vezes
Foto: AN

O motorista de um VW Polo Sedan, com sinais de embriaguez, colidiu o veículo que dirigia em dois carros estacionados na rua Mato Grosso, no Entroncamento de Araguaína. O carro capotou várias vezes e motorista teve ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta da 00h32, deste sábado (19). Felizmente os carros atingidos não estavam ocupados e não houve mais feridos, além do condutor.

Conforme informações da PM, o condutor do Polo teria perdido o controle quando colidiu nos veículos estacionados. Na sequência capotou e parou cerca de 15 metros do local do acidente.

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. O motorista do Polo aparentemente vinha em alta velocidade quando colidiu num primeiro veículo. Com o impacto da primeira batida, acabou atingindo um segundo carro estacionado e o veículo Polo capotou em seguida.

O motorista, de 25 anos, sofreu ferimento na cabeça e reclamava de dores pelo corpo. Dentro do carro dele foi encontrada uma lata de cerveja. Outra latinha foi localizada no asfalto foi coletada pelos peritos que estiveram no local.

A PM acompanhou o motorista e depois do atendimento do Samu ele seria apresentado na delegacia para responder pelo crime de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Veículos atingidos. Foto: AN