
Um motorista perdeu o controle do carro, chocou contra um muro e invadiu uma residência no Setor Itapuã, em Araguaína. A ocorrência foi registrada na tarde da sexta-feira (21) e, segundo a PM, o jovem estava embriagado e não tinha habilitação.
O motorista foi identificado como Welinton dos Santos Silva ( 23 anos). Ele conduzia um Fiat Uno Mille quando se envolveu no acidente. Segundo a PM, com o impacto da colisão, o veículo invadiu o quarto de uma residência. Os escombros atingiram uma cama e um berço.
Felizmente, apesar do susto, a proprietária da residência que se encontrava no quarto não sofreu nenhuma lesão aparente. Quando a viatura chegou ao local o condutor estava agitado. De acordo a PM, ele "apresentou resistência se negando a fornecer os dados pessoais com bastante agressividade".
Ainda conforme a PM, ele também "desacatou os policiais proferindo palavras de baixo calão e ameaçando dizendo que a equipe poderia prendê-lo, mas responderia pelas consequências, pois não fazia ideia com quem estava mexendo." Informações da PM constam que o teste do bafômetro acusou embriagues: 1.21mg/L.
Diante dos fatos, o rapaz foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão. Welinton foi autuado por embriagues ao volante (artigo 306 Código de Trânsito Brasileiro). E veículo foi encaminhado ao pátio credenciado da prefeitura. Welinton levou multa por embriagues ao volante e por dirigir sem possuir CNH (artigos 162-I e 165 do CTB).