
Um mototaxista de 35 anos escapou da morte após se envolver num acidente na manhã desta segunda-feira (6), no Setor Dom Orione em Araguaína. Ele foi atropelado por um carro de passeio que invadiu a preferencial. No impacto, o mototaxista foi arremessado contra o muro de uma casa e escapou com apenas ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista transitava pela rua 14, via preferencial. A colisão ocorreu quando o motorista de um VW Gol que trafegava pela Rua 8 invadiu a preferencial e colidiu na lateral da moto, uma Honda CG Titan.
O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens é possível ver o mototaxista “voando” até cair na calçada e depois atingir o muro. Já a moto foi arrastada e ficou debaixo do veículo.
Conforme a PM, durante o registro da ocorrência, os policiais perceberam que o motorista do Gol, um servidor de 33 anos, estava em visível estado de embriaguez.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. O veículo VW GOL foi entregue a um amigo do condutor, um homem habilitado e a motocicleta foi entregue ao seu condutor e proprietário.