José Carlos faleceu na noite desta sexta-feira, 04.
Foto: Divulgação

O mototaxista, ex-jogador atleta, José Carlos, faleceu na noite desta sexta-feira (4) no Hospital Regional de Araguaína. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), estava internado e não resistiu. 

José Carlos era conhecido no meio do esporte como Super Zé. Ele jogou em vários clubes, entre eles o Transtrevo e União Atlética Araguainense, ambos de Araguaína. E, atualmente, ele trabalhava como mototaxista.

A informação foi divulgada pelo cronista esportivo Nico Lima, no perfil no Facebook, que lamentou a morte do ex-atleta e relembrou a carreira dele. Amigos de também deixaram mensagem de solidariedade.

"Muito triste mesmo, Zé Carlos além de ser um grande jogador, talvez o melhor da sua geração em Araguaína, era um cara do bem, sem maldade no coração, tenho certeza que estará ao lado de Deus!". Comentou José Luiz.

Ele morava no Setor Tereza Hilário Ribeiro. O corpo dele deve ser enterrado neste sábado, mas não há informações precisas sobre o horário e nem onde o corpo está sendo velado.

Conforme o site Alô Esporte, Zé Carlos era bastante conhecido no meio do futebol do Tocantins, pois vestiu as camisas do Transtrevo, União Araguainense, Tocantinópolis Kaburé de Colinas, entre outros clubes. Foi campeão Tocantinense em 1994 e da Copa Tocantins de 1995 vestindo a camisa da Associação Atlética União Araguainense.

 

 

Publicado por Nico Lima em Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
Publicado por Nico Lima em Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020