Uma mulher de 19 anos presa na última quinta-feira (23) por suspeita de matar um idoso de 72 anos em Colinas do Tocantins confessou a autoria do crime.
Segundo a Polícia Civil, ela contou ao delegado Rodrigo Saud, da 41ª DP de Colinas, que é usuária de drogas e matou o idoso após discussão por conta de pagamento de programa sexual.
O crime ocorreu em abril desde ano, na porta da casa do idoso. Ele foi esfaqueado perto do portão e conseguiu correr para dentro de casa, mas não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A mulher foi capturada por agentes da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), em parceria com a 41ª Delegacia de Polícia de Colinas-TO.
Segundo a PC, o idoso mantinha relacionamentos amorosos com diversas mulheres mais jovens e a suspeita de 19 anos seria, supostamente, uma delas.
Desde o início da investigação ela era apontada como suposta autora do crime de homicídio qualificado. Ela foi presa mediante mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Colinas. A jovem estava em uma instituição feminina que trata dependência de drogas.
Ela está recolhida na Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.