Mulher encontrada em São Carlos, São Paulo
Foto: Comando VP

Uma mulher de Araguaína, de 25 anos de idade, que teria sido sequestrada em Goiânia (GO), foi encontrada na cidade de São Carlos (SP).  A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal (GM) da cidade paulista, na manhã desta sexta-feira, 20 de junho.  As informações são do site Comando V P.

 A mulher identificada como Bárbara Bebeca Sousa foi encontrada há alguns dias andando desorientada na rodovia Washington Luís, na região de São Carlos-SP e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Carlos. Nesta manhã de sexta-feira, 20, após receber alta, a GM foi acionada pela UPA e encaminhou a mulher para a Central de Polícia Judiciária.

Às autoridades paulista, a mulher se identificou como Bárbara Rebeca Sousa da Silva, de 25 anos. Também relatou ser moradora de Araguaína (TO) e que os parentes dela moram no setor Universitário. Ao Comando VP, disse que saiu de Araguaína e foi passar uns dias na casa de uma irmã em Goiânia.

Relatou ter sido sequestrada e levada para um lugar isolado, onde ficou vários dias dentro de um buraco, sendo vigiada. Contudo, disse que conseguiu escapar do cativeiro e saiu andando desorientada até ser encontrada na rodovia da cidade paulista.

No entanto, Bárbara não soube dizer quem a sequestrou, nem quantos dias teria passado no cativeiro. Relatou que apanhou, estava desorientada e por isso não lembrava dos fatos com precisão de datas. Os familiares ainda não foram localizados em Araguaína (TO).

Diante dos fatos, a mulher identificada como Bárbara foi encaminhada para um abrigo na cidade de São Carlos, em São Paulo.  Caso algum familiar de Araguaína queira mais informações sobre Bárbara, pode entrar em contato com a reportagem do Comando VP pelo telefone (16) 99187-6517 e falar com a jornalista Ana Dias.