Magnólia Lopes Ananias, de 44 anos
Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi morta com uma facada no peito na Vila Azul em Araguaína.  A ocorrência de feminicídio foi registrada por volta das 23h00 deste sábado, 30, e a vítima foi identificada como Magnólia Lopes Ananias.

Ela foi morta da frente dos filhos e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Uma amiga relatou que elas foram ao Estádio Mirandão assistir ao jogo. Ao retornarem, segundo ela, o companheiro de Magnólia teria perguntado: “e o jogo, foi bom?”. E a vítima respondera que sim.

Diante disso, a amiga se despediu e Magnólia adentou à sua residência. Logo após isso, conforme a amiga, o ele teria pego uma faca e deferido um golpe no peito da ex-companheira, que apesar de separados, ainda moravam na mesma casa.

De imediato, ainda conforme o relato, o suspeito fugiu levando a faca e a mulher ficou caída na frente de casa. O Samu foi acionado e passou meia hora tentando reanimar a mulher, mas sem sucesso e constatou o óbito no local.

A PM fez diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ele não foi localizado. Já de delegado da DHPP foi ao local e ouviu os filhos da vítima e outras testemunhas.

Segundo populares, o casal estaria separado há mais de dois anos e morava na mesma residência.  A vítima tinha dois filhos de outro relacionamento, que acompanharam os últimos minutos de vida da mãe que morreu na frente da sua residência.

Ocorrência registrada na Vila Azul